<< Voltar     


Bonafont Kids Mascotes para Pintar

Vencedor em Mercado - Bebidas não alcoólicas - 2021

Data de lançamento: 01/01/2021

Categoria: Bebidas Não Alcoólicas

Tags: Colorir, pintar, Bonafont, Danone, brinquedo, lúdico, CCL, crianças, PET, garrafa

Vencedor: CCL Industries do Brasil (www.ccllabel.com.br)
Design: Bendito Design
Convertedor: CCL Industries do Brasil
Brand owner: Danone


País: Brasil


O design gráfico foi pensando para que a garrafa virasse o próprio personagem, facilitando a brincadeira das crianças e também a hidratação. Nesta nova proposta, os personagens são apresentados em duas versões: Colorido e Para pintar na mesma garrafa, incentivando a criatividade da meninada. A embalagem possui um sleeve com uma tecnologia específica que permite que o consumidor pinte a embalagem como ele quiser, seja com lápis de cor, giz de cera ou canetinha. A parte traseira da embalagem vem em preto e branco e possibilita que o consumidor faça a pintura.

O formato da embalagem é único e exclusivo da linha Bonafont Mascotes. Ao associar a água aos personagens, as garrafas ganham um formato lúdico e de fácil empunhadura pelos pequenos. A embalagem permite o consumo total da água, com um formato ergonômico, de fácil pega para as crianças com as “cinturas” menores no centro da embalagem.

Nesta nova versão, a própria embalagem já traz a informação “PARA COLORIR” como também a possibilidade de colocar o nome, que nesse momento de pandemia, é muito útil e garante segurança as crianças e pais. Assim a embalagem auxilia pais e crianças no cuidado com a saúde. Bonafont para colorir foi uma idéia agregada a um produto saudável e que traz diversão acessível à todas as crianças. A linha Mascotes auxilia os pais no incentivo do consumo de água e cada garrafa é colecionável, tornando-se um brinquedo personalizado.

A própria embalagem já traz não só a informação de “PARA COLORIR” como também a possibilidade de colocar o nome, que nesse momento de pandemia, é muito útil e garante segurança as crianças e pais.

A embalagem é parte essencial da Marca Bonafont, e está contida no compromisso de Sustentabilidade da Marca https://www.bonafont.com.br/nosso-compromisso

Ver maior em nova página